BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

DEUS EU TE AMO !!! DEUS EU TE AMO !!! DEUS EU TE AMO!!!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

get adobe flash player

DEUS TE AMO !!! DEUS TE AMO !!! DEUS TE AMO !!!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

DEUS TE AMO !!! DEUS TE AMO !!! DEUS TE AMO!!!

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

get adobe flash player

DEUS EU TE AMO

O Espírito do NATAL vai ficar aqui para sempre ó DEUS

O Espírito do NATAL vai ficar aqui para sempre ó DEUS
DEUS EU TE LOUVO MAIS DO QUE INFINITAMENTEEEE

DEUS TE AMO

DEUS TE AMO
DEUS TE AMO

DEUS TE AMO

DEUS TE AMO
DEUS TE AMO

FELIZ NATAL COISINHAS DE DEUS!!!!

DEUS TE AMO DEUS

DEUS DO UNIVERSO TE AMO

DEUS TE AMO

DEUS TE AMO
DEUS TE AMO

GRAÇAS A DEUS



sexta-feira, 11 de março de 2011

DEUS AMADO DEUS AMADO DEUS AMADO DEUS AMADO DEUS AMADO DEUS AMADO DEUS AMADO DEUS AMADO DEUS AMADO!!!!!

Adicionar legenda!!!
Oi!!!
!!!
SEJAM MUITO BEM +VINDOS ao Brincando de dublar
Quem já viu sabe do que estamos dizendo brincar de dublar é ir para Uma nova perspectiva da VIDA que DEUS vos concedeu nós vamos direto no Mundo Colorido das Animadas Festas com os Pinguins mais do BEM que eu vi no Mundo Colorido das Animadas Festas com os Pinguins
DEUS LINDO DO LINDO CÉU LINDO quem aqui já se viu dublando a animada adorada querida Marlene o Mork o Recruta
Quando nós entramos no Mundo Colorido das Animadas Festas com os Pinguins de Madagascar e queremos dublar o Mork nós fazemos Uma Vozinha BEM FININHA CERTO e quando queremos dublar a Marlene fazemos Uma Voz BEM confiante e de menina que sabe o que é que serve ao BEM e o que é BOM e quando nós dublamos o Recruta Queridinhozinho Queridinhozinho Queridinhozinho Queridiozinho Queridiozinho...A gente faz Uma Voz MUITO MUITO BEM calminha... calminha...Querida,LINDINHA,Adorável,Carinhosazinha,Amadazinha,GOSTOSINHA DE OUVIR,Animada,cheia de BOA Vontadezinha,MARAVILHOSAZINHAZINHA!!!!
Nós já podemos dizer que é BEM Animado porque a galera e a leitora Amandazinhazinha já participou e fez Uma Voz muito LINDA!!!!    BOM Vocês que  quiserem,vejam que é seguro e é DO BEM PESSOAL
é BEM LINDO PESSOAL É BEM ANIMADO PESSOAL
        O vídeo você pode achar no Os Pinguins de Madagascar 1 Brincando de dublagemr,caso você queira brincar junto duble Usando Um celular,Um gravador ,Uma coisinha Queridinha LINDA,Uma aparelhinha de Voz,Uma radiozinha e envie para a gente ouviremos o vídeo e juntaremos TUDINHOZINHO e ele irá para o Blog,Depois vocês que vão decidir qual deles será o que mais faz rir!!!!!
Vocês têm Nove Dias para que você elabore e crie algo BEM LINDINHO!!!!!
DEUS TE ABENÇOE
DEUS TE ILUMINE
DEUS FIQUE FELIZ E FIQUE COM VOCÊ

BEIJIINHOOS NO CORAÇÃO LINDO DO PAPAI DEUS LINDO
                                                                                    






Adicionar legenda!!!BEIJINHOS POVINHO AMADOZINHO LINDINHO QUERIDINHOZINHO !!!
!!!
          
Adicionar legenda!!!BEIJINHOOS LINDOS!!!
!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

GRAÇAS A DEUS PESSOAL!!!!!

Pessoal este é o blog os pinguins de Madagascar 3 que LINDO!!!!Aqui voce ai ficar antenadinho eu venho aqui e aviso os avisamentoszinhos coisinhas dos TRES IRMAOS:
www.ospinguinsdemadagascar.blogspot.com
www.ospinguinsdemadagascar2.blogspot.com
www.ospinguinsdemadagascar3.blogspot.com
Quando tiver o encontro com Um Pinguin,novidades,entrevista com o Recruta é visitando este lugar LINDO aqui que voce vai saber e é aqui que voce vai sempre dar Uma passadinha viu
QUE DEUS TE  PROTEJA
QUE DEUS TE ILUMINE
QUE DEUS FIQUE FELIZ E TE ABENÇOE
Adicionar legenda!!!!!
BOA TARDE LINDOS E LINDAS!!!!





Adicionar legenda!!!!TE VEJO AMANHA SE DEUS QUISER
!!!!!
Adicionar legenda!!!Que LINDO O SENHOR E DEUS!!!
DEUS TE AMO DEUS TE AMO DEUS TE AMO